sábado, 8 de setembro de 2012

Natália Casassola vence Paredão Retrô BBB e pode voltar ao “Big Brother Brasil”

Natália Casassola, que participou da oitava edição do Big Brother Brasil, venceu Thaís Ventura no segundo Paredão Retrô BBB, que faz parte do processo de seleção para a edição de 2013.
Natália teve 61% dos votos na disputa que terminou nesta sexta-feira (7). No primeiro Paredão Retrô BBB, Kleber Bambam venceu com 52% dos votos o concorrente Dhomini.
Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.
Durante o “BBB2”, Thaís Ventura ensaiou um romance com o brother Fernando, que não decolou. Em seguida, insinuou-se para o caubói Rodrigo, que passou quase todo programa tentando resistir às tentações da moça. Os dois acabaram namorando depois do reality show.
Durante o “BBB8”, a gaúcha Natália Casassola chamou atenção ao protagonizar o primeiro beijo da oitava edição, que aconteceu na Festa da Uva, no segundo dia do confinamento. A modelo ficou com o participante Fernando.
O próximo paredão retrô será formando neste domingo (9). São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário