quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dani Calabresa quer apresentar programa de auditório com competições malucas

A apresentadora e comediante Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao site E+, do Estadão, e confessou que gostaria de ter um programa de auditório com provas malucas, Calabresa também afirmou que mesmo assediada pela Globo desde 2010, ela pretende permanecer no canal.
Como você recebeu a notícia de que a MTV poderia ser extinta no Brasil?
Foi uma surpresa. A gente sempre brinca dizendo que a MTV é café com leite, que a gente não está na TV aberta, que a gente não dá tanto Ibope, que somos mais pobrezinhos. Mas é óbvio que isso é brincadeira, senão a gente já tinha saído em 2008 (risos). Eu amo a MTV, de verdade. Não quero sair, a não ser que venha uma superproposta, mas não tenho essa vontade. Tenho muito amor pela MTV e a aproveitei para brincar. Como a gente zoa todo mundo, temos que nos zoar também. “Peraí, a gente está à venda e não sabemos? Que prestígio (risos)”. É brincadeira, mas não sabemos de nada. Daqui a pouco a gente está entregando currículo.
Não pega mal falar mal da MTV sendo funcionária do canal?
A gente toma uns choques… mentira. A MTV é uma emissora que dá liberdade e a gente pode fazer um trabalho autoral e sugerir piada. O bom é que a MTV não se leva a sério. Sempre teve uma programação jovem, musical, com comédia. É muito leve. Não existe uma ordem de não brincar com determinada situação, é muito tranquilo. Não tem como não ser feliz trabalhando num lugar desses.
A Globo já te fez alguma proposta neste ano?
Ainda não entraram em contato. Socorro, me tirem daqui! (risos).
Existe algo diferente do humor que você queira fazer na MTV?
Pior que tem, sabia? Dá muita vontade de ser mais assistida. Por exemplo, o programa que ele (Marcelo Adnet) fez. Ele fez um programa de viagem, que fala línguas, faz stand up… e você reflete: “na TV aberta, um quadro com uma mulher com pereba na bunda bomba dá um baita Ibope. E este programa maravilhoso a gente, às vezes, tem que mandar link pela internet”. Nesse sentido dá um aperto no coração. Mas eu tenho vontade de experimentar tudo na MTV, que foi onde eu comecei. Eu era atriz e comediante, não apresentadora. Quero muito apresentar um programa de auditório, com competições malucas. Imagine as bichas correndo a corrida do saco, seria maravilhoso!
A MTV sabe disso?
Espero que sim. Acho bom você botar isso em negrito (risos). Vamos grifar esta fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário