quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sonia Abrão alfineta Britto Jr por causa do “Programa da Tarde”

Na tarde desta quarta-feira (19) a apresentadora Sonia Abrão usou seu perfil no Twitter para alfinetar Britto Jr e o “Programa da Tarde”.
Sonia, que comanda o “A Tarde é Sua” na RedeTV!, concorre diretamente com Britto e Ana Hickmann na Record. 
Segundo a apresentadora, antes da estreia do novo programa vespertino, Britto disse em entrevista que o público da tarde estava cansado de novelas repetidas (SBT) e tragédias – em aparente referência a algumas coberturas do “A Tarde é Sua” e do “Brasil Urgente”, da Band.
No Twitter, Sonia disse: “Ah, o peixe morre pela boca mesmo!! Antes da estréia do Programa da Tarde, Britto Jr. deu entrevista dizendo que o público do horário estava cansado de novelas repetidas e TRAGÉDIAS! Agora teve que engolir as palavras, pq o programa já começa com crimes e hj teve que pedir até o reforço do Marcelo Rezende, do Cidade Alerta. Esnobou e dançou. Caiu do salto, né?”.
Em tempo
As reprises de novelas exibidas pelo SBT vem desbancando o “Programa da Tarde”. Na última terça-feira (18), com “Gotinha de Amor”, “Pequena Travessa”, “Canavial de Paixões e “Maria Mercedes”, a emissora de Silvio Santos se posicionou em segundo lugar isolado no ranking do Ibope. Todas elas tiveram 5 pontos de média contra 4 do “Programa da Tarde”, que ainda alcançou pico de 6.
Talvez por conta da baixa audiência, o programa da Record começou a edição desta quarta (19) cobrindo notícias policiais com a presença do âncora do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário