quarta-feira, 12 de setembro de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha ameaça revelar romance e Jorginho recua

Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é namorado da Nina, diz a vilã. Foto: TV Globo/Divulgação
“Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é namorado da Nina”, diz a vilã
Jorginho (Cauã Reymond) ficará ainda mais indeciso nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Quando finalmente decide revelar tudo o que sabe sobre Carminha (Adriana Esteves) ao seu pai Tufão (Murilo Benício), o jogador é surpreendido por mais uma jogada da vilã, que o chama para uma conversa na biblioteca da mansão. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (12).
“Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina (Débora Falabella). Conta do meu caso com o Max (Marcello Novaes), que ele é seu pai e da Ágata. Conta tudo! Joga a merda no ventilador, mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido”, ameaça ela.
Após a discussão, Tufão chega na biblioteca e pergunta o que está acontecendo ali, mas o filho perde a coragem e desiste, pelo menos naquele momento, de contar a verdade para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário