quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Shakira anuncia que está grávida do jogador de futebol Piqué


Shakira e o jogador de futebol Piqué se beijam durante show da cantora em Barcelona (05/2012)
Nesta quarta-feira (19), a cantora colombiana Shakira anunciou em seu site oficial que está grávida de seu primeiro filho com o jogador de futebol Gerard Piqué.
"Como alguns de vocês já devem saber, Gerard e eu estamos muito felizes com a chegada do nosso primeiro bebê. Agora resolvemos priorizar esse momento único, adiando todos os compromissos de divulgação dos próximos dias". escreveu a cantora.
 "Isso significa que não poderemos comparecer ao iHeartRadio Music Festival, mas tenho certeza que o fim de semana em Las Vegas será espetacular e nós estaremos acompanhando tudo o que acontecer por lá", continuou.
Por fim, Shakira agradeu o "amor e compreensão" de seus fãs", prometendo vê-los "muito em breve".
Menos de uma hora depois do anúncio, os nomes de Shakira e Piqué figuraram nos trending topics do Twitter, os assuntos mais comentados da rede social.
O espanhol Piqué, que atualmente joga no Barcelona da Espanha, usou o microblog para mostrar sua felicidade com a novidade. Ele mudou a foto de exibição de seu Twitter para um desenho de uma chupeta.

Piqué e Shakira
Shakira, que é 10 anos mais velha que Piqué, assumiu o namoro com o jogador em fevereiro de 2011, usando o Twitter. "Apresento a vocês o meu sol", escreveu a cantora pondo fim às especulações sobre o namoro dos dois.
Depois de assumir o relacionamento, o zagueiro Piqué foi alvo constante de críticas de torcedores do Barcelona, que culparam Shakira, diversas vezes, pelo mau desempenho do jogador nos campos.
Antes de assumir o relacionamento, Shakira namorou por 11 anos com o argentino Antonio de La Rua, filho do ex-presidente Fernando de La Rua.
Já Piqué foi alvo de piadas depois que foram divulgadas fotos dele com o jogador Zlatan Ibrahimovic em uma conversa íntima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário