quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Quem quiser fazer p... vai fazer", diz Sheilla à VIP sobre tentações na Vila Olímpica


Sheilla posou em ensaio sensual para a revista VIP e será capa da edição de outubro
Diversos atletas admitem que a Vila Olímpica "permite" as tradicionais escapadinhas. Sheilla, oposto da seleção brasileira de vôlei, juntou-se ao grupo. Ela deixou a timidez de lado e deu uma declaração surpreendente à revista VIP, da qual será a capa de outubro. A jogadora afirmou que, na Vila Olímpica, "quem quiser fazer putaria, vai fazer".
"Tem muita gente bonita, todo mundo com corpo bonito. Todo mundo olha, não tem jeito: a gente olha, eles olham. Só que no vôlei a gente sempre foi muito focada. Então depende do motivo que se vai para lá. Qualquer pessoa que quiser fazer putaria vai fazer. Teoricamente, a concentração é uma coisa que dá mais vontade ainda de fazer coisa errada. Quando dá um espacinho, explode", disse, em trecho ao qual o UOL Esporte teve acesso.
 A jogadora do Sollys/Nestlé, bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012), ainda confirmou que rolam muitas festas na Vila, mesmo durante os Jogos.
"Talvez 15% dos atletas estejam ali para disputar medalha. Os outros podem ser os melhores de seu país, mas não têm condição de disputar medalha. Então lógico que tem muita festa. As equipes que vão sendo desclassificadas fazem festas nos apartamentos", dsse.
Apesar das tentações, Sheilla declarou que não tem boas histórias para contar de suas participações nos Jogos - ela atuou em duas edições. Nas duas, porém, estava namorando, e não pôde aproveitar as festinhas que presenciou.
"Eu estava namorando, sempre namorei. Fico solteira e namoro rápido. As meninas brincam que eu tenho amor ao próximo: próximo! (Fazendo gesto de chamar com a mão)...
A edição da VIP com Sheilla na capa será lançada em 28 de setembro.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário