quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sempre fui muito curioso com relação a sexo, diz ator David Lucas

 ator David Lucas, 17, está diversificando suas atividades e resolveu escrever um livro.
Ele participou do “Programa do Jô” (Globo) para falar sobre o lançamento de “Tribo Adolescente”, que fez em parceria com o sexólogo Marcos Ribeiro.
“Para escrever o livro fizemos pesquisas em escolas e conversamos com bastante adolescentes”, contou. “Ouvimos histórias interessantes, mas também percebemos como os jovens têm pouca informação sobre determinados assuntos, principalmente em orientação sexual.”
“Meus pais sempre foram muito abertos e eu muito curioso, então esse tema nunca foi tabu na minha casa”, afirmou.
David, que despontou no seriado “Minha Nada Mole Vida” (2006), atualmente vive o personagem Orelha em “Malhação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário