segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nicole Bahls revela lista de ex-casos, que inclui Thor Batista e Neymar no "Programa do Gugu"


Nicole Bahls participa do "Programa do Gugu" (9/9/12)
Nicole Bahls participou neste domingo do "Programa do Gugu"  e abriu o jogo sobre sua lista de ex-namorados. A modelo confessou que Thor Batista dormiu em sua cama, aumentando os rumores que teria tido um relacionamento com Thor Batista.
Nicole falou que Léo Santana, do grupo Parangolé, "não compareceu algumas vezes".  "Mas ele era ótimo", falou rindo. A ex-Panicat também revelou que beijou Neymar em uma festa.
Questionada por Gugu se é muito namoradeira, a modelo negou: "Já fiquei três meses sem namorar". 
A modelo contou no programa a polêmica que a envolveu com Viviane Araújo e o jogador Radamés. 
Segundo Nicole, um amigo do jogador se aproximou dela , dizendo que Radamés gostaria de conhecer a modelo, mas ela não quis. "Ele arrumou meu telefone depois e me ligou. A mulher dele descobriu, me ligou e xingou um pouquinho, mas eu falei para ela que não saí com o marido dela e ficou tudo bem". A modelo ainda falou que acha Viviane "gente boa".
Gugu perguntou com qual dos homens do reatlity ela moraria, ela escolheu o cantor Vavá: "Mas só para morar junto como amigo, ele é casado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário