sábado, 29 de setembro de 2012

“Cheias de Charme” terá continuação em livro

 
Quem acompanhou a novela Cheias de Charme, sucesso de audiência no horário das sete, descobriu que Cida, papel de Isabelle Drummond, possuía um diário no qual escrevia suas angústias, desilusões e seus maiores segredos. No último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (28), a personagem será incentivada a publicar um livro.
Cida a Empreguete – Um Diário Íntimo ganhará ‘na vida real’ as estantes das livrarias brasileiras em outubro (Editora Casa da Palavra em parceria com a Globo Marcas), escrito por Leusa Araújo, pesquisadora da novela. A tiragem inicial é de 20 mil exemplares.
“Nos baseamos num modelo já muito utilizado no exterior, especialmente pela Disney, que tem casos de sucesso nesta área, coma a Fada Sininho, por exemplo, que existia apenas no álbum de figurinhas e depois virou filme.
O Brasil tem ainda grande potencial para avançar neste segmento”, diz Thais Marques, sócia da Editora Casa da Palavra. “O lançamento oferecerá aos telespectadores uma experiência única para quem deseja vivenciar um pouco do universo encantador da TV”, explica José Luiz Bartolo, diretor de licenciamento da TV Globo.
Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário