quarta-feira, 12 de setembro de 2012

“Carrossel”: Suzana diz para Valéria que não gosta dela nem de Professora Helena

Carrossel
Ao se despedir de Suzana, os alunos se emocionam, menos Valéria, que sai da sala sem conversar com a professora substituta. Helena retorna à sala e pergunta a Suzana se ela precisa de ajuda. Helena e Suzana chegam ao pátio juntas, os alunos correm para abraçá-las.
Valéria trata Suzana mal. Carmen e Marcelina vão à sala dos professores e dizem para Suzana não dar importância a Valéria. Helena pergunta a Valéria por que ela é tão ríspida com Suzana. Matilde comenta com Olívia que está feliz com o retorno de Helena. Olívia afirma que se dependesse dela continuaria com a professora Suzana.
Matilde fala que Olívia tem inveja de professora Helena. A diretora diz que Matilde perdeu a noção. Helena revela a Valéria que foi colega de Suzana no colégio. A professora diz que Suzana não cometia maldades. Valéria vai conversar com Suzana, que grita com a garota. Suzana afirma à menina que não gosta dela e gosta menos ainda de Helena. Suzana faz ameaças a Valéria. Helena percebe que Valéria está diferente e pergunta à garota o que aconteceu, pois foi conversar com Suzana e voltou triste, calada.
Valéria inventa a desculpa que está com dor de cabeça. Paula estranha o comportamento de Cirilo e pergunta ao filho se está tudo bem. Paula pede para José conversar com Cirilo sobre o sumiço das economias. Durante o jantar, Cirilo está sem apetite. Paula e José estranham. Helena comenta com Cris sobre a antipatia de Valéria por Suzana.
Helena está desconfiada de que aconteceu algo entre Suzana e Valéria. Cirilo afirma a Mário que o tônico embelezador não fez efeito, pois continua baixo e fraco. Paula diz a José que Cirilo está deixando-a preocupada, tem algo de errado acontecendo. Helena chama Valéria para uma conversa. 
CARROSSEL
Nesta quarta, às 19h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário