sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Morte de Whitney Houston foi notícia com celebridade mais chocante do ano, diz pesquisa



Whitney Houston canta no filme "Sparkle" em sua última aparição no cinema
Whitney Houston canta no filme "Sparkle" em sua última aparição no cinema
A morte acidental de Whitney Houston, em fevereiro, foi apontada como a notícia de celebridades mais "Oh, meu Deus!" no primeiro semestre de 2012, segundo uma pesquisa divulgada na quinta-feira.

A revista Parade e o site de fofocas OMG! (sigla em inglês de "Oh, meu Deus!") se juntaram para essa pesquisa da cultura pop do verão boreal. A morte de Whitney, afogada numa banheira num hotel de Beverly Hills, após sofrer um desmaio resultante de problemas cardíacos e consumo de drogas, teve 50 por cento dos votos dados pela internet.

A confissão da atriz Kristen Stewart sobre ter traído seu namorado, Robert Pattinson, ficou em segundo, com 21 por cento dos votos. O divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes foi citado por 14 por cento. A gravidez de Snooki, estrela de "Jersey Shore", teve 6 por cento dos votos.

A lista é concluída pela notícia de que o apresentador da CNN Anderson Cooper se declarou gay, pela ida da atriz Demi Moore para uma clínica de reabilitação, e pelo noivado de Brad Pitt e Angelina Jolie, que já vivem juntos há anos --todos esses fatos tiveram 3 por cento das menções.

Cerca de 56 mil pessoas responderam à pesquisa no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário