quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fátima Bernardes: “Não mudaria nada na minha vida”

Fátima Bernades (Foto: Stefano Martini)
Capa da QUEM desta semana, Fátima Bernardes abriu as portas de sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e posou para fotos ao lados dos filhos, os trigêmeos ViníciusLauraBeatriz, de 14 anos. Casada com William Bonner há 22 anos, a jornalista – que completou 50 anos no último dia 17 – comemora a boa fase e diz não se preocupar com a chegada da idade.
SAIBA MAIS
“Não estou em crise. Mas é muita idade, não me sinto com 50 anos. Não mudaria nada na minha vida”, afirma Fátima fazendo apenas uma ressalva: “Talvez quisesse ter curtido um pouco mais meu período de faculdade e aprendido a tomar chope, porque não bebo nada.”
Mais próxima dos filhos desde que deixou a bancada do “Jornal Nacional” para apresentar o matinal “Encontro”, a jornalista conta que está preparando uma grande festa para comemorar os 15 anos dos trigêmeos, em outubro. “A festa é só de meninas. O Vínicius não quer nem o nome dele no convite.”
Na entrevista, ela também admite usar botox desde os 40 anos e conta qual o segredo para um casamento bem-sucedido. “O William vê como um milagre, mas eu acho que sermos tão diferentes é um bom motivo para estarmos juntos. Conviver com alguém muito igual deve dar mais cansaço, menos desafio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário