domingo, 9 de setembro de 2012

Tiago Leifert contesta reportagem sobre queda do Ibope do “Globo Esporte”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120908144513.jpg
No comando da edição paulistana do “Globo Esporte”, Tiago Leifert contestou recentemente uma reportagem publicada pelo jornal “Folha de São Paulo”, acerca dos baixos índices de audiência que a atração vem registrando.
Segundo matéria da Folha, o “Globo Esporte” alcançou na última quarta-feira (5) média de 6,6 pontos, a mais baixa já registrada desde o ano 2000. Além disso, também foi informado que o esportivo, lançado em 1978, acumula em 2012 a pior média de audiência de sua história, com 10,1 pontos. 
“Folha se esforçando pra achar pelo em ovo. GESP vai muito bem. Líder isolado no horário há anos”, constatou Leifert. “O número de TVs ligadas vem caindo ao longo dos anos, e em ano eleitoral é pior. Uma matéria boa falaria isso. Desculpem encher o saco com isso, mas injustiça e mentira tiram qualquer ser humano do sério. E meu trabalho é sagrado para mim”, desabafou ele.
De toda forma, não houve rebate nem por parte da emissora e nem pelo próprio Tiago Leifert sobre os números de audiência apresentados pelo jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário