domingo, 2 de setembro de 2012

Gianecchini diz que está curioso para ler a própria biografia

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, 39, ainda não leu nenhuma linha da biografia que o jornalista Guilherme Fiúza está escrevendo sobre ele.
“Eu estou muito curioso para saber a visão que ele vai ter da minha história”, afirmou. “Não é um livro sobre a minha vida, mas sobre as viradas da vida que te fazem chegar aonde você chega.”
Segundo o ator, contudo, ele vai aprovar o conteúdo antes de ele ser impresso e chegar às livrarias, no começo de 2013.
Giane volta ao ar em outubro na novela “Guerra dos Sexos” (Globo), na qual viverá o motorista Nando.
Na trama, ele vai ter um relacionamento amoroso com Roberta, a ser vivida por Glória Pires.
Na apresentação da novela à imprensa, ele confessou que tremeu ao fazer cenas românticas com ela.
“Fiquei com pudor de beijar a Glória Pires, de tanto respeito que tenho por ela”, afirmou.
A atriz disse ter ficado surpresa com a reação que causou no colega.
“Não percebi, ele é ótimo”, afirmou, que o definiu como “fofo”.
“A primeira vez que eu fui trabalhar com o Tony [Ramos], por exemplo, para mim foi uma emoção enorme, porque ele também era uma referência para mim”, avaliou.
“Você é criança, assiste televisão, tem alguma novela que marcou a sua vida ou alguma situação que você viveu na sua casa e você fica com aquilo”, disse. “Alguns atores e alguns personagens ficam mais presentes.”
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário