segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Whitney Houston é enterrada nos Estados Unidos

Enterro foi acompanhado por familiares e amigos. Foto: Reuters
Enterro foi acompanhado por familiares e amigos
Foto: Reuters

A família e os amigos de Whitney Houston se reuniram neste domingo (19) no cemitério de Westfield, próximo a Nova York (EUA), para assistir ao enterro da estrela do pop, encontrada morta em 11 de fevereiro. O caixão chegou por volta das 12h a bordo de um carro fúnebre dourado, escoltado pela polícia e por várias limusines, segundo as imagens transmitidas pelo canal CNN
A estrela foi enterrada longe das câmeras e do público ao lado do pai, John, morto em 2003, em um cemitério particular de Nova Jersey. O caixão da cantora tinha deixado a cidade de Newark, onde o funeral foi celebrado no sábado (18), nesta manhã.
Ao chegar ao cemitério, o cortejo passou diante de dezenas de fãs que foram dar o seu último adeus a Whitney. Na véspera, durante mais de três horas, Kevin Costner, Stevie Wonder e outras celebridades prestaram homenagens à diva pop durante uma cerimônia "gospel".
Apesar de marcada pela emoção, o evento teve a saída precipitada, depois de alguns minutos, do ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown. Ele explicou depois, em um comunicado oficial, que tinha decidido deixar a cerimônia porque haviam pedido a ele que mudasse de lugar em três oportunidades, proibindo-o ainda de encontrar a filha que teve com Whitney, Bobbi Kristina.
"Por causa disso, eu dei um beijo no caixão de minha ex-mulher e saí para evitar escândalo", declarou. Chamada de "A Voz", Whitney Houston dominou o cenário musical pop e soul nos anos 80 e 90, vendendo cerca de 170 milhões de discos. Conhecida por sua dependência de álcool e drogas, a estrela pop foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, em Beverly Hills, por causas ainda desconhecidas. Os resultados dos exames toxicológicos serão revelados apenas em algumas semanas. 
TERRA
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário