quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Petrolina recebe o Santa Cruz em briga direta pelo G-4

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012

Nesta quarta-feira (22/02), Tricolor enfrenta o Petrolina no estádio Paulo Coelho

Dênis Marques, atacante do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro) 
Dênis Marques é uma das armas do Santa Cruz
Os jogadores do Santa Cruz embarcaram rumo ao Sertão motivados por uma obsessão: vencer o Petrolina para voltar ao G-4. Com 17 pontos, um a menos que o adversário desta quarta-feira, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela e terá que vencer a equipe sertaneja para voltar ao grupo dos clubes que passarão para a próxima fase do Pernambucano.
No entanto, a missão dos jogadores comandados por Zé Teodoro não será nada fácil. Afinal, jogando no estádio Paulo Coelho, o Petrolina ainda não sabe o que perder neste Estadual. Até o momento foram disputados cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Porém, para o meio-campo Renatinho, mesmo jogando fora de casa, o Santa Cruz terá que buscar a vitória.
- Sabemos da dificuldade em jogar no Serão, mas temos que entrar focados para voltar com os três pontos. Teremos dois jogos seguidos contra o Petrolina e temos que vencer esse jogo, pois ele vale nove pontos.
Quem também lembrou a importância da partida foi o meio-campo Luciano Henrique. Para o jogador, o fato de jogar longe do Arruda não pode servir de justificativa para os atletas.
- Realmente será um jogo difícil, mas estamos bem preparados para voltarmos com os três pontos. Não adianta ficar pensando nos jogos que passaram, agora é vencer fora de casa para recuperar o que foi perdido.
Já para o técnico Zé Teodoro o fato do Petrolina ainda não ter perdido dentro dos seus domínios não significa que o Santa Cruz não sairá vencedor. De acordo com o treinador, seus jogadores
sabem como superar qualquer pressão.
- Temos informações do adversário, pois nosso assistente acompanhou dois jogos do Petrolina. Sabemos que eles não chegaram à quarta colocação por acaso, mas quando enfrentamos o Serra Talhada eles também estavam invictos e saímos com uma vitória.
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário