terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

‘BBB 12′: Paredão de ‘vilões’ pode definir novos rumos para o jogo

Laisa e João estão no Paredão desta semana. Foto: TV Globo/Divulgação
Perseguido pelos colegas da selva, Jonas, Fael, Kelly e Fabiana podem respirar aliviados mais uma semana no “BBB”, mas isso não significa que sua vida será facilitada. O resultado do paredão formado entre Laisa e João Carvalho neste domingo (19) poderá revelar muito sobre o público que vota e também sobre a personalidade de quem sobreviver à disputa. Afinal, ambos foram condenados à berlinda por “mudarem de ideia” muito facilmente. Quando brigou com Yuri, Laisa procurou proteção na praia, mas não hesitou em abandoná-los em seguida. Já João Carvalho finge ser neutro mesmo já tendo declarado ser selva e costuma mudar de lado de acordo com a liderança.
Se a gaúcha ficar, o público terá considerado os erros do mineiro mais graves e, ao mesmo tempo, dará sinais de quer que o jogo pegue fogo, já que Laisa seguirá votando em bloco com Yuri, Renata, Rafael e Monique. Já a permanência de João Carvalho mostrará que os espectadores podem não só ter relevado seus atos como esperam que ele mude de lado. Dessa maneira, a praia seria fortalecida por mais um integrante – no caso de o estilista de fato escolher um lado. O mineiro, portanto, seria eleito alvo de Rafael, Yuri e companhia, coisa, que, aliás, já era. Faltou apenas ele perceber e acreditar na ilusão de fazer parte de um grupo.
Para qualquer dos escolhidos, este será o paredão da redenção. Mas que fique, claro: a julgar pela reação nas redes sociais e afins, o maior parte do povo não parece aprovar as atitudes de um ou outro. Nesse caso, que vença o menos, digamos, “controverso”.

COMENTE AQUI NO BLOG OU NO FACEBOOK. 
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário