sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“BBB12″: Brother diz que seu filho não gosta dele, saiba que é:

Rafa quer ver seu filho quando sair do programa. Foto: TV GLOBO/Divulgação
Nesta noite de quinta-feira (16), Rafa conversava com Renata e Monique sobre o prêmio do programa de um milhão e meio de reais: “se eu não ganhar, gostaria que a Monique levasse o prêmio. Ela entraria com o dinheiro e eu com a experiência”, disse Rafa. O brother pensa em montar um negócio próprio se ele ou Monique vencerem o programa.
Após falar de suas aspirações futuras, Rafa ficou em silêncio durante alguns segundos e disse “quando eu sair daqui vou tentar falar com meu filho, vai rolar briga, mas eu vou tentar”, confessou. O carioca que tem um filho de 9 anos e já contou para os brothers em outra ocasião, que nunca teve uma boa relação com ele.
“Geralmente as crianças gostam de mim por causa das minhas palhaçadas, mas meu filho não gosta, é triste, mas é verdade”, confessou Rafa.
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário