quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Baile na casa do adversário: Sport vence Santa Cruz e tira rival do G-4

Santa Cruz x Sport - Luciano Henrique e Rivaldo (Foto: Aldo Carneiro) 
Rivaldo, do Sport, foi um dos melhores em campo

Santa Cruz e Sport mostraram nesta quinta-feira por que fazem um jogo chamado Clássico das Multidões. Mesmo com o Recife já voltado para o Carnaval, repleto de festas por todos os cantos da cidade, mais de 35 mil pessoas compareceram ao Arruda para conferir o duelo entre rubro-negros e tricolores. E os visitantes saíram felizes de campo com a vitória do Leão por 3 a 1. Com o resultado, o Sport avança a 20 pontos, chega à terceira colocação no Estadual 2012 e ainda vê o rival ficar fora do G-4 com os mesmos 17 pontos de antes do jogo.
O duelo entre Santa Cruz e Sport começou bem antes da bola rolar. Em uma 'guerrilha psicológica' com os adversários, os treinadores Zé Teodoro (Tricolor) e Mazola Júnior (Rubro-negro) retardaram o quanto puderam a escalção de seus times. Com a divulgação, veio a surpresa: os donos da casa investiram numa formação bastante ofensiva, com destaque para Dênis Marques. Já o Leão promoveu a estreia do atacante Jael. Mas o duelo de ex-flamenguistas terminou sem que eles balançassem as redes. Os gols da partida foram assinalados por Jheimy, Marcelinho Paraíba, Milton Júnior (Sport) e André Oliveira (Santa Cruz).
Na próxima rodada, que só ocorre na Quarta-feira de Cinzas, o Santa Cruz vai até o Sertão enfrentar o Petrolina no estádio Paulo Coelho às 20h. Um dia depois, o Sport receberá o Central na Ilha do Retiro com jogo também marcado para às 20h. Não haverá rodada no fim de semana devido ao carnaval.
GLOBOESPORTE.COM
CLASSICAÇÃO APÓS  10 RODADAS
1º SALGUEIRO    22 recebe o Porto qua-22-20h

2º NÁUTICO        22 visita o Belo Jardim qua-22-21:10h

3º SPORT              20 recebe o Central qui-23-20h

4º PETROLINA    18 recebe o Santa cruz qua-22-20h

5º SANTA CRUZ  17
6º PORTO             14
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário