quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"BBB12" Jonas se arrependeu de ter ficado com Monique e Renata

Na cozinha, Fael e Jonas conversavam sobre uma proximidade entre o veterinário e Monique na festa do “guaraná”.
“Não pego mesmo. Eu não sou igual a você que sai pegando qualquer mulher que dá mole”, comentou o sul-mato-grossense.
“Você está certo: Se eu não tivesse pego ninguém aqui, eu acho que estaria mais contente, esse jogo desestrutura as pessoas. Ontem a Renatinha foi infeliz no comentário. Fizemos umas salsichas e aí ela comentou que gente que fala demais tem que sair mesmo”, afirmou Jonas, com um sorrisinho no rosto.
“Você morre pela boca. Você fala da Renatinha, mas pega ela em toda festa”, criticou o Fael
“Que insensibilidade é essa com a pessoa? Essas pequenas atitudes que fazem eu me afastar e não querer nem encostar. Eu fico sentido com essas coisas. Tem mais é que ficar lá na ‘selva’ tranquila, porque nessa cama, ela não deita mais. Nem quero mais. É muito bobalhona. Só quer aparecer”, concluiu.
Hoje à noite tem prova do líder, quem  será?


por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário