sábado, 4 de fevereiro de 2012

"BBB12" Participantes comentam sobre o sumiço 'misterioso' de Daniel

Fael, Rafa, Laisa e Jonas lembraram os dias que passaram confinados no hotel antes de entrarem no programa. Os brothers revelaram que até o dia da estreia do reality não tinham certeza que estavam no elenco. "Quando eu vi vocês saindo, eu fiquei louco, comecei a bater na porta, chamando alguém e não vinha ninguém me atender. Aí quando chegou o cara, eu disse: "Vou vazar". Aí eu parei e pensei que podia ser que colocassem gente uns dias depois", contou. O brother ainda revelou que a pessoa que o atendeu contou que havia demorado porque estava socorrendo outro participante. "O cara disse assim: 'Não vim antes porque tinha um cara chorando desesperado ali'. Era o Daniel", contou Fael. Dando risada, Rafa lembrou de Daniel e questionou: "Coitado dele. A minha maior vontade é saber por que o Dani saiu. Mistério".

Nenhum comentário:

Postar um comentário