sábado, 4 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: NÁUTICO E SANTA CRUZ FIZERAM O CLÁSSICO DAS EMOÇÕES NESTE SÁBADO

Náutico x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Náutico e Santa Cruz lutaram até o último minuto (Foto: Aldo Carneiro)
Náutico e Santa Cruz entraram em campo na noite deste sábado, nos Aflitos, para fazer o primeiro Clássico das Emoções de 2012. E o que não faltou na partida foi emoção. No fim das contas, tudo igual no placar com o empate por 2 a 2 que manteve a invencibilidade do Timbu nos Aflitos – que já dura desde abril de 2011. A partida também foi marcada pelo elevado número de cartões amarelos (oito para os donos da casa e sete para os visitantes). O Santa esteve na frente por duas vezes, mas o time alvirrubro empatou aos 49, após pênalti que gerou muita reclamação dos jogadores tricolores.

Os gols do Clássico das Emoções foram marcados por Caça-Rato (Santa Cruz) e Cascata (Náutico), Elicarlos (contra, favorecendo o Tricolor) e Souza (de pênalti para o Alvirrubro). O Náutico tem 16 pontos e é líder temporariamente do Campeonato Pernambucano, pois pode perder a posição para o Salgueiro. O Santa Cruz foi a 11 pontos e entrou no G-4 novamente. O Tricolor está na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado por Porto ou Petrolina ao fim da rodada.

Na próxima rodada, a oitava do Pernambucano 2012, o Náutico terá o Salgueiro pela frente numa briga que pode valer a dianteira do Estadual. O jogo será na quarta-feira, às 21h10 no estádio Cornélio de Barros. O Santa Cruz receberá o Porto no Arruda, na quinta-feira, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário