quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“BBB12″“O Jonas está fissurado em mim”, diz João Carvalho

"O Jonas está fissurado em mim", diz João Carvalho no "BBB12"
Sentado num canto com Monique, durante a festa “guaraná” no “BBB12″, João Carvalho comentou que não quer ir para o próximo paredão, mas teme ser indicado por Jonas.
“Eu não quero estar no paredão, mas sou visadíssimo. O Jonas está fissurado em mim”, comentou o mineiro.
Na última semana, o representante comercial teria provocado uma briga entre Laisa e o modelo por causa de brigadeiro e o gaúcho acreditou que fora para o paredão por causa disso.
Mas tudo indica que Jonas votará mesmo na gaúcha. Enquanto dançava com Fael, o modelo comentou que ela é seu alvo.
“Se eu for líder e tiver que indicar ela…”, afirmou o gaúcho, olhando para Laisa.”Vai ser bonito de ver, caubói. Se eu não for líder, vai pelo confessionário mesmo”, concluiu.
Enquanto isso, a “selva” articula seu voto em Fabiana.
“Eles estão super-mega-hiperorganizados. Se a gente não se organizar, vai um da gente para o pau”, comentou o professor de muay thai com Rafa.
“Eu vou na Mama [Fabiana]“, afirmou o carioca.
Em outro canto da casa, Laisa e Monique também falavam da paulista. Monique contou que a garota-propaganda sonhou que seu marido estava sem dinheiro.
“Ninguém aqui é f… Talvez a mais pobrezinha fosse a Jake, que já saiu. Aqui todo mundo tem condições”, afirmou a estudante.
“Aqui não é concurso de mais pobre”, concluiu Laisa.
F5
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário