Faustão conversa com Mayara, Jakeline e Analice no "Domingão do Faustão" (5/2/12)Faustão recebe as ex-BBBs Analice, Jakeline e Mayara / Reprodução – TV Globo 
Fausto Silva voltou de suas férias neste domingo (05), e sem perder a irreverência de sempre. Durante o bate-papo com Analice, Jakeline e Mayara, as três primeiras eliminadas do “BBB 12″, o apresentador resolveu quebrar a lei do silêncio imposta pela Globo e tocou no assunto do ex-BBB Daniel Echaniz, expulso nesta edição por “comportamento inadequado”.
“Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar”, bradou Faustão, deixando em pânico sua equipe. Minutos depois, como prometido, ele voltou a tocar na polêmica: “Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça”, disse o apresentador.
Aplaudido de pé por toda a plateia e por suas bailarinas, Faustão completou:  “Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê”.
Daniel foi expulso do programa no dia 16 de janeiro, após ser acusado de abusar sexualmente da participante Monique Amin. Na época, a Globo alegou “comportamento inadequado”, expulsando o modelo. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia. 
Será que Boninho e Pedro Bial concordam com Faustão? E o público, concorda que Daniel deve voltar ao programa? Ele merece uma segunda chance?
RD1