sábado, 4 de fevereiro de 2012

Náutico sem mistérios para enfrentar o Santa Cruz neste sábado


Waldemar Lemos - Náutico (Foto: Aldo Carneiro) 
Waldemar Lemos poupou jogadores do Náutico de coletivo
O técnico Waldemar Lemos não realizou nenhum coletivo durante os dias de preparação para o clássico contra o Santa Cruz. Mas a estratégia não foi uma forma de esconder a equipe que entrará em campo, neste sábado, às 18h, nos Aflitos. Diferentemente do que ocorre no rival, no Náutico, ninguém pensa em esconder o jogo. A opção do treinador foi uma forma de poupar os atletas do desgaste físico, devido ao acúmulo de jogos.

Mesmo sem distribuir coletes, o treinador praticamente definiu a equipe para o Clássico das Emoções. Com as ausências do zagueiro Ronaldo Alves e do lateral-direito João Ananias, que se recuperam de lesões, o treinador deverá escalar Diego Bispo e Lenon, respectivamente. Na opinião de Waldemar, os atletas estão preparados para desempenhar bem suas funções.

- Infelizmente perdemos o Ronaldo, mas o Bispo sempre entrou bem quando solicitado. Não teremos também o João, que ainda não volta, mas temos o Lenon, que já atuou ali. Não acredito que teremos problemas com isso.
A boa notícia para o treinador ficou por conta dos retornos de Gideão, recuperado da tendinite no joelho, e Jefferson, que retorna ao time após cumprir suspenção. Com isso, o Náutico deverá entrar em campo com a seguinte formação: Gideão, Lenon, Marlon, Diego Bispo e Jefferson; Elicarlos, Souza, Derley, Eduardo Ramos e Cascata; Siloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário