domingo, 5 de fevereiro de 2012

Salgueiro perde para o Belo Jardim e deixa liderança do Pernambucano

Os outros dois jogos do interior, Porto e Petrolina, além de Ypiranga e Araripina, ficam em empates sem gols

Jogando fora de casa, o Salgueiro não conseguiu segurar o Belo Jardim, neste domingo, e não conseguiu retomar a liderança do Campeonato Pernambucano, que voltou novamente para o Náutico. O Carcará foi batido por 1 a 0, com um gol no final, e agora ocupa a vice-liderança com 15 pontos, um a menos que o líder. Já a equipe do Agreste foi a 9 pontos com a terceira vitória consecutiva e agora é o 7º colocado.
As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Carcará recebe o Náutico, no Cornélio de Barros, numa briga direta pela ponta da tabela. Enquanto o Calango pega o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, no Sertão.

Porto 0 x 0 Petrolina
As outras duas rodadas no interior terminaram com empates sem gols. Em Caruaru, o Porto ficou no 0 a 0 com o Petrolina. Com o resultado, a equipe sertaneja foi a 11 pontos e entrou no G-4, desbancando o Santa Cruz, que tem a mesma pontuação. O Gavião, que também tem 11 pontos, segue em sexto.
O Petrolina volta a jogar nesta quarta-feira diante do Belo Jardim. A partida será no estádio Paulo Coelho, no Sertão. Já o Porto encara o Santa Cruz, quinta-feira, no Arruda. Os jogos são válidos pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Ypiranga 0 x 0 Araripina
Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga também ficou no 0 a 0 com o Araripina. Com o resultado, as duas equipes somam 7 pontos e seguem ameaçadas pelo rebaixamento, ocupando, respectivamente, a 9ª e 10ª colocação.
As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira, pela 8ª rodada do Pernambucano. O Ypiranga encara o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Araripina recebe o América, no Chapadão do Araripe, no Sertão. Os jogos começam às 20h (horário do Recife).
por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário