sábado, 18 de fevereiro de 2012

“A Vida da Gente”: Ana não quer mais treinar Sofia

Ana revela a Sofia que não tem mais condições de treiná-la (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)
Após os últimos acontecimentos, Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em um estado que mal se levanta da cama. Não come, não dorme, chora o dia inteiro e parou de ir aos treinos. Muito preocupada, Iná (Nicette Bruno) chama Sofia (Alice Wegmann) para tentar dar uma injeção de ânimo na treinadora.
Com lágrimas nos olhos, Ana revela que não poderá mais treinar a jovem. Chocada, Sofia declara: “Mas, Ana… Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é a minha base, o meu alicerce”. Mesmo diante dos argumentos, Ana insiste que não está em condições de servir de base a ninguém, e conclui: “Sinceramente, assim, desse jeito, eu não tenho nada pra te oferecer”.
No dia seguinte, Ana recebe outra visita. Dessa vez é a terapeuta, que foi chamada por Iná para conversar com a neta e tentar entender o que está acontecendo. A treinadora agradece a presença da profissional, mas declara que não quer conversar com ela, não tem nada para dizer e nem vontade. Ana revela que sua única vontade é ficar dormindo embaixo das cobertas.
Após a tentativa, a psicóloga conversa com Iná e Lorena (Julia Almeida). “Me parece que essa é uma crise que ela vem adiando há muito tempo”. Ainda segundo a profissional, Ana está paralisada e, por enquanto, é preciso esperar e dar mais alguns dias à treinadora para que ela tente fechar esse ciclo. “Se isso não acontecer, se ela não reagir, nós vamos ter que entrar com uma medicação”, conclui a terapeuta. Será que Ana entrou em um caminho sem volta? Não perca! As cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 18.
Informações do site oficial da novela.
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário