segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Griselda pega capanga de Tereza Cristina tentando matar Antenor no hospital


Tereza Cristina pede que Ferdinand termine de matar Antenor no hospital

Os planos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para acabar com a família Griselda (Lilia Cabral) não param... De dar errado... Após o sequestro e tentativa de assassinato de Antenor (Caio Castro) falhar, a vilã não se dá por satisfeita e exige que Ferdinand (Carlos Machado) vá ao hospital terminar o serviço.
O ex-miliciano então manda um de seus capangas ir até o quarto de Antenor e matá-lo.  O bandido chega ao local, e usa uma corda para enforcar o estudante de medicina. No entanto, ele acaba surpreendido por Griselda (Lília Cabral), que volta ao quarto do filho para buscar o celular de Patrícia (Adriana Birolli). A milionária então o ataca e ele tenta enforcá-la com a corda. Veja como será a cena:
GRISELDA    — Tá cometendo um erro se pensa que vai me esganar. Comigo o buraco é mais embaixo seu ordinário!
Griselda então pega uma bandeja de metal deixada ali e lhe dá uma tremenda pancada na cabeça. O capanga fica zonzo, Griselda aproveita e grita feito uma desesperada.
GRISELDA    — Alguém me ajude, tem um sujeito querendo matar meu filho, socorro!!!
O capanga de Tereza Cristina então acaba fugindo para o terraço do hospital e se joga. Quando a polícia chega, ele já está morto.
A cena deve ir ao ar no capítulo de quinta-feira (9/2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário