quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Náutico vence Central por 2 a 0 e segue na co-liderança do PE 2012

Siloé marca duas vezes na vitória do Náutico contra o Central (Foto: Aldo Carneiro) 
Siloé marca duas vezes e fez a torcida do Náutico feliz (Foto: Aldo Carneiro)
 
Apesar dos desfalques, o Náutico conseguiu vencer o Central e manteve a invencibilidade no estádios dos Aflitos, que já dura desde abril do ano passado. Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu ganhou da Patativa por 2 a 0 e foi a 22 pontos. O Alvirrubro segue na co-liderança junto ao Salgueiro que venceu o Ypiranga por 3X0  e leva vantagem no saldo de gols. A decepção ficou por conta do pequeno público da partida: 7.595 espectadores.
Os gol do Náutico foram marcado por Siloé, aos 15 e aos 38 minutos do segundo tempo, após diversas chances desperdiçadas pelo Timbu. A derrota do Central deixa o time de Caruaru com 12 pontos na oitava colocação e com uma certa proximidade da zona de rebaixamento.

Na 11ª rodada, na próxima quarta-feira, o Náutico vai até o Agreste enfrentar o Belo Jardim no estádio Mendonção com jogo marcado para às 21h10. Um dia depois, às 20h, o Central terá um adversários mais 'indigesto', pois encara o Sport na Ilha do Retiro. Os jogos não serão no fim de semana devido ao Carnaval.
G1
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário