quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

INTERIOR - Salgueiro vence e se consolida na liderança do Estadual

Carcará venceu o Ypiranga-PE por 3 a 0 e possui 22 pontos na tabela de classificação 

SALGUEIRO 3X0 YPIRANGA

Nos jogos envolvendo confrontos diretos dos times do interior o destaque foi para o Salgueiro. O Carcará jogou em casa e mostrou que não está invicto no estádio Cornélio de Barros à toa. O time sertanejo goleou o Ypiranga por 3 a 0 e segue líder do Campeonato Pernambucano com 22 pontos. A equipe só pode ser alcançada pelo Náutico, mas ainda assim leva vantagem no saldo de gols. Por sua vez, a Máquina de Costura ficou com dez pontos na décima colocação.
O Salgueiro abriu o placar aos 20 do primeiro tempo com Fabrício Ceará, de pênalti. O segundo gol só veio no início do segundo tempo. Élvis cobrou falta e Alemão, de cabeça, ampliou o placar. Aos 29 Pio fez bela jogada, driblou dois marcadores e o goleiro e fez o terceiro do Carcará, que continua fazendo uma campanha bem diferente da Série B 2011, quando foi o 'saco de pancadas' do torneio.

PORTO 3X1 SERRA TALHADA
O Ypiranga é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e só não caiu para a área de degola porque o Serra Talhada perdeu do Porto por 3 a 1. O time sertanejo é o vice-lanterna com nove pontos. O Gavião fez a festa da torcida em Caruaru com gols de Ailton, Joelson e Rodolfo Potiguar. Nos dois últimos jogos, a equipe caruaruense havia começado na frente e deixado o Santa Cruz e o Sport virarem o placar. Nesta quarta-feira, saiu atrás no placar e virou. Agora, está na sexta colocação com 14 pontos.

BELO JARDIM 1X0 ARARIPINA
Em Belo Jardim, deu vitória do time da casa. O Calango venceu o Araripina por 1 a 0 com gol de Eduardo Eré. O detalhe é que o tento foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo, após uma confusão na área. O Belo Jardim é o oitavo colocado, com 12 pontos, mas pode ganhar uma posição caso o Central perca seu jogo com o Náutico. O Bode tem 11 pontos e está na nona colocação, perto da área de degola.

PETROLINA 0X0 AMÉRICA
A decepção da rodada ficou com o Petrolina. A Fera Sertajena jogou em casa e empatou com o América por 0 a 0. Gustavo, aos 31 minutos do segundo tempo, perdeu um pênalti. Dessa forma, o Petrolina tem 18 pontos e está temporariamente na terceira colocação. A equipe pode cair uma posição após o clássico entre o Santa Cruz e o Sport nesta quinta-feira. O Mequinha conseguiu seu segundo ponto no torneio e segue sem vencer e na lanterna do Pernambucano.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário