segunda-feira, 17 de março de 2014

Após infarto, Renato Aragão afirma que já está bem e pronto para jogar futebol

Renato sofreu um infarto
Renato sofreu um infarto
Após o infarto que sofreu no último fim de semana, o humorista Renato Aragão, de 79 anos, conversou por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (17). Ele comentou sobre o infarto que sofreu, durante o fim de semana e contou que está pronto para ir para casa.
“Não aconteceu nada grave. Poderia ter sido, mas não foi. Estou bem e pronto para jogar futebol. Foi um susto. Estou pronto para voltar para casa e melhor do que antes. Quero receber alta dos médicos para se Deus quiser voltar para causa daqui a pouquinho, afirmou Renato.
Ele recebeu os cuidados no Hospital Barra D´or, no Rio de Janeiro. O eterno Didi Mocó passou mal no sábado (15), na manhã seguinte à festa de aniversário de 15 anos da filha Lívian Aragão. “Minha filha é uma luz. A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos dá”, revelou.
O humorista aproveitou ainda para agradecer ao carinho do público: “Obrigado. Não sei como retribuir tantas mensagens que recebi durante esses dias. Vou precisar de três corações para agradecer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário