sábado, 15 de março de 2014

“Vida de repórter é cruel”, afirma Dani Calabresa sobre trabalho no “CQC”

dani_calabresa
Dani agora estará na bancada do “CQC”
Dani Calabresa, 32, foi promovida: a partir deste ano, ela fará parte da bancada de apresentadores do “CQC”. A humorista que até a temporada passada era repórter do programa, confessou que não imaginava que o trabalho era tão difícil.
Em entrevista para o portal “Comunique-se”, Dani disse que nunca imaginava que a vida de repórter fosse tão cruel: “Foi uma experiência bem diferente para mim. Sou atriz desde os cinco anos e ser repórter é bem diferente de criar um personagem, ensaiar, contracenar em palco ou em filmes. Aqui, o trabalho é isolado. A vida de repórter é cruel. É você, o câmera e a criatividade. Você grava horas para fazer uma matéria boa de seis minutos. Mas não pode desistir ou entregar os pontos. Na rua, o povo nunca pode falar e isso dá desespero, vontade de desligar a câmera e ir embora. Mas não pode! A reportagem tem que acontecer. Isso é um exercício de improviso muito bom, que é algo que trago do teatro, inclusive. A matéria tem que ficar pronta, você cria o que dá e aproveita ao máximo a pessoa que decidiu conceder entrevista”.
Ela ainda revelou que era para ter entrado para o “CQC” diretamente para a bancada de apresentação, mas preferiu começar como repórter. “Em 2013, o convite era para que eu fizesse a apresentação, mas achei que tinha que entrar como integrante para me apresentar para os fãs do ‘CQC’. Tenho público grande da MTV e do stand-up, mas as pessoas tinham que acostumar comigo no programa da Band. A equipe não queria que eu fosse repórter, mas eu pedi para ser”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário