segunda-feira, 3 de março de 2014

Globo boicota Sabrina Sato, a chama de ex-BBB e esconde que ela é contratada da Record durante desfile de carnaval

Sabrina Sato na Gaviões da Fiel
Sabrina Sato na Gaviões da Fiel
Na transmissão dos desfiles das escolas de samba na madrugada de sábado para domingo (2), em São Paulo, a Globo desconsiderou a contratação de Sabrina Sato pela Record. Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, Sato acertou com a emissora de Edir Macedo no fim do ano passado.
Após 30 minutos do início do desfile, a apresentadora apareceu apenas de relance, mas não teve seu nome citado pela Globo. Quando Chico Pinheiro e Monalisa Perrone tocaram em seu nome, fizeram questão de lembrar que ela “passou pelo ‘Big Brother Brasil’ e depois foi para o ‘Pânico’”.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a câmera da Globo priorizava outras musas da Gaviões. Os apresentadores deram destaque à Thaila Ayala, madrinha da ala das crianças da agremiação, durante a transmissão. A atriz é contratada do canal.
Há anos à frente da bateria da agremiação, é a primeira vez que Sabrina é praticamente ignorada pela emissora. Nas outras ocasiões, ela a apresentadora, que comandou o “Pânico” na RedeTV! e na Band, era mostrada com destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário