segunda-feira, 17 de março de 2014

Veja a lista dos vencedores do “Melhores do Ano”

Faustão comandou mais uma vez o "Melhores do Ano"
Faustão comandou mais uma vez o “Melhores do Ano”
Foi ao ar na noite deste domingo (16) o resultado do ”Melhores do Ano”, evento que premia os artistas que se destacaram no ano de 2013, as indicações foram feitas pelos próprios funcionários da Rede Globo. No palco do  Domingão do Faustão, os vencedores agradeceram ao público e alguns cantores indicados se apresentaram.
Confira a lista completa de todos os vencedores:
Melhor ator - Mateus Solano
“Não tenho muitas palavras para dizer como me sinto. Tenho mais responsabilidade para fazer um ótimo trabalho para vocês. Quero agradecer muito, muito, muito a vocês. Essa novela me desafiou do primeiro ao último capítulo”, disse ele.
Ator revelação - Anderson Di Rizzi
“Estou aqui recebendo o meu primeiro prêmio. Preciso dedicar esse prêmio para a Tatá e a Savalla, as minhas amigas de Amor à Vida e especialmente para a minha mãe”.
Ator/atriz mirim - JP Rufino
“Quero agradecer a todo mundo que teve esse carinho comigo. Esse prêmio é nosso!”.
Jornalismo - Wiliam Bonner
 ”Somos todos vencedores”, declarou.
Atriz revelação - Tatá Werneck
“Não posso chorar que cai os meu cílios. Nossa Faustão, obrigada. Estou muito feliz e acho que todo mundo que trabalhar na nossa profissão pensa em desistir. A gente luta, chora, sofre, mas a gente sempre continua. Estou em um momento muito grata de tudo isso que está acontecendo. Walcyr, muito obrigada! Todos os diretores e todas as pessoas que participaram da novela”.
“Eu aprendi muito com a Savalla. Ela sabe muito, poderia ter guardado para ela, mas ela compartilhou muito comigo. Fiquei muito emocionada”, finalizou.
Atriz coadjuvante - Elizabeth Savalla
 ”O seu programa só me dá alegrias. Obrigada, eu acho que só o fato de ser indicada já é um prêmio. Obrigada a todo pessoal da Globo”.
Comédia - Leandro Hassum
“É uma honra vencer esse prêmio concorrendo com a Fernanda e com o Fábio, que é genial! Quero dedicar o prêmio de hoje ao Renato Aragão, que é um gênio e uma inspiração sempre”.
Cantor - Luan Santana
“Eu sou um cara feliz hoje, por causa dos meus fãs. Fico até emocionado de tanto carinho que eu recebo em todas as cidades que eu passo. São vocês que me mantém de pé com tantas turbulências”, disse o campeão.
Ator coadjuvante - Thiago Fragoso
 ”O maior desafio é conseguir viver a nossa família e dar conta da nossa carreira. O Niko foi um desafio, porque eu queria trazer um coração para ele. Queria que o público vivesse intensamente a trajetória dele. Queria sair da capa, mostrar um ser humano”.
Cantora - Ivete Sangalo
“Estou muito feliz e com a esperança zero de ganhar. Ivete é minha musa. É uma honra, estou muito feliz e ter sido indicada foi uma surpresa”.
Atriz - Paolla Oliveira
“Eu não consigo falar. É emocionante estar aqui diante de tanta estrela que teve nessa novela. Para mim tem um sabor muito especial ter feito essa mocinha tão boa”.
Música do ano - ”Show das Poderosas”, Anitta
“É um sonho meu estar aqui com você. Fiz todo esse esforço para vir porque sabia o quanto os meus fãs tinham votado em mim hoje. Quero agradecer de verdade, valeu tudo, eu amo vocês!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário