domingo, 16 de março de 2014

Giovanna Antonelli corta a franja e alivia os telespectadores na novela “Em Família”

Franja de Clara foi abandonada!
Parece que a franja da personagem de Giovanna Antonelli na novela “Em Família” vinha incomodando os telespectadores. Segundo a jornalista Janaina Nunes, a atriz é muito querida pelo público e agrada em qualquer papel que atua, no entanto  a franjinha que Clara, papel da atriz na novela usava vinha incomodando o público.
A emissora carioca tinha a intenção inicial de deixá-la com aparência bem mais jovem, porém o detalhe realmente não agradou e foi tido como péssimo na visão do público. Diante deste cenário, a mudança veio então rapidamente, que acompanhou nos últimos dias a trama de Manoel Carlos pode perceber que a moça ganhou um visual mais clássico. Na trama, Clara começou a trabalhar com Marina (Tainá Muller) e é claro que isso ajudou na mudança do cabelo e no jeito de se vestir. De qualquer maneira, foi um alívio para o telespectador.
Foto: Divulgação
Em tempo, este é apenas um detalhe para o bom desempenho da novela, isso porque o folhetim segue registrando os piores índices já obtidos por uma novela das nove. Em certo dias, para se ter uma ideia, a novela marcou médias de 28 apontos, muito distante da meta que é de 40 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário