quarta-feira, 12 de março de 2014

Publipost: 5 Anos de Claro TV com muitas conquistas e premiações

5 anos de sucesso!
Depois de muito esforço e dedicação aos nossos clientes, é com orgulho que declaramos que a Claro TV completa cinco anos de história: cinco anos de muitas conquistas, premiações e realizações!
Nesses cinco anos de história, a Claro TV conquistou mais de 3,5 milhões de assinantes, e os motivos não são nada limitados: melhores planos, melhores pacotes, melhores canais, maior abrangência e disponibilidade e, é claro, preços adequados para o bolso de todos.
Com presença em praticamente todo o território brasileiro, considerando os 3.599 municípios em que se encontra a Claro TV, a marca conquistou, nos cinco anos de mercado, 19,8% do market share, número que ainda promete crescer muito nos próximos anos.
Devido ao seu rápido crescimento,  a Claro TV conquistou mais de 1600 parceiros, que ajudaram a Claro a conquistar grande parte de seus clientes fiéis!
Após cinco anos de atuação no mercado de tv por assinatura, a Claro TV foi uma das únicas capazes de lançar o Claro Combo em mais de 100 cidades, especificamente 125 em todo o território brasileiro, contando ainda com o lançamento do Claro TV Livre e Claro HDTV Livre, planos para os que não vivem sem a nossa programação especial!
Com mais de 15 mil funcionários indiretos, que trabalham por meio dos parceiros, e outros 1.300 que atuam diretamente para o bom funcionamento da Claro TV, podemos garantir a melhor qualidade de atendimento e eficácia profissional.
Tantos benefícios, não é mesmo? Isso que ainda nem começamos a falar sobre o reconhecimento que o próprio mercado dá para a Claro TV.
Segundo estudo realizado pela empresa CVA Solutions, a Claro TV, no que diz respeito a seu trabalho no território brasileiro, é a operadora de TV por satélite com melhor e maior oferta considerando o tão famoso custo-benefício.
Já pelo levantamento realizado pela revista Época, em parceria com o pessoal do “Reclame Aqui”, a Claro TV é reconhecida como “Equipe Campeã de Atendimento”, nunca deixando os seus clientes na mão.
Nos últimos cinco anos, a Claro TV também conquistou algo que não é nada fácil: o prêmio Top of Mind na categoria “Top Performance”, afinal, a Claro TV é, atualmente, a TV por assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário