sábado, 1 de março de 2014

Grupo de policiais faz escolta na frente do SBT para proteger Rachel Sheherazade

Policiais protestaram contra a atitude de Rachel!
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a manhã desta sexta-feira (28), começou um tanto tumultuada na porta da emissora de Silvio Santos, isso porque um grupo de policiais teria amanhecido em frente a sede da emissora para fazer um verdadeiro cordão de proteção para a jornalista Rachel Sheherazade , âncora do “SBT Brasil”.
Pelo que se sabe, cerca de 20 mil pessoas apoiaram um movimento no Facebook e Twitter contra Rachel Sheherazade para esta sexta-feira (28) em frente ao SBT. Por enquanto, somente os policiais estariam na sede da emissora, os funcionários do canal foram obrigados a retirar seus carros do estacionamento que fica localizado na entrada do SBT.
Toda polêmica começou, quando recentemente Rachel em um comentário sobre um bandido preso em um poste pela população, se mostrou a favor da postura dos manifestantes. Na época a jornalista ressaltou que a policia é omissa e convidou os defensores dos direitos humanos a adotarem um bandido.
Vale dizer, que com a polêmica, diversos colegas de profissão de Rachel repudiaram a opinião da jornalista, o que de alguma forma trouxe mídia para o principal telejornal do SBT, que antes marcava médias de 4 pontos e agora vem registrando índices na casa dos 7 pontos.
Relembre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário