terça-feira, 11 de março de 2014

HOJE 11/03/14 NAS NOVELAS - “Chiquititas”: Mili e Mosca acabam se perdendo

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Clara se surpreende com a presença de Marina
Clara se surpreende com a presença de Marina no jantar. Gisele se entristece com o discurso que Ricardo faz sobre Chica. Shirley decide levar Leto e Paulinha à casa de Laerte. Clara descobre que Cadu não pagou a conta de luz. Selma pede que Verônica tome cuidado com Shirley.
Juliana vai à creche de Bia e observa as crianças. Neidinha descobre que Flora cuida de um gato no jardim da casa de repouso. Juliana pede para cuidar da filha de uma moça na praia. Ricardo devolve o carro para Branca. Clara comemora seu aniversário.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
William diz a Lili que pedirá tempo para Celina
André decide ir com William e Lili salvar Marlon e Celina. Angelique e Assis convencem Tereza a aceitar a ajuda de LC. Heloísa fica aliviada com a partida do ex-marido. Priscila aparece de surpresa no escritório de Marcelo. Selma pede para Jéssica tatuá-la. Inês diz a Álvaro que convidará Thomaz para ser seu padrinho de casamento. William, Lili, André e Guto se despedem de Carlos. Fátima volta para casa. Vó Tita comenta com Keila que viu Kleber chorando no hospital. LC e Líder Jorge chegam à Comunidade. Celina e Marlon se preocupam com a ausência de Tereza.
Angelique não gosta do jeito com que Tereza fala com LC. Lili diz a André e William que sabe como eles podem entrar na Comunidade. Fernanda pensa em se declarar para Thomaz. William beija Lili. Lili e William prometem se afastar um do outro. Priscila se encontra com Heloísa. Fernanda não consegue sair com Thomaz e Marcelo. Kleber é rude com Keila por ela defender Fátima. Assis se preocupa com LC e procura Tereza. Kleber visita Fátima. William diz a Lili que pedirá um tempo para Celina. Tereza se insinua para LC. Fátima se assusta com Kleber.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Manfred planeja sua fuga
Odilon se muda para a pensão. Aurora conta para Joel que está grávida. Rubens confirma para Lola sua gravidez. Manfred foge do delegado para não ser preso. Dália conta para Amélia e Franz sobre a fuga de Manfred. Aurora diz a Joel que quer ter o filho em Paris.
Manfred pede ajuda a Décio para conseguir documentos falsos. Laura obriga Décio a contar tudo para a polícia. Começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha.
logo-de-malhacao
Veja o resumo de hoje de “Malhação”
Ben pede para conversar com Anita
Anita afirma a Antônio que precisa de um tempo para si mesma. Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque. Briguita incentiva Sofia a se candidatar ao trabalho em uma loja para noivas. Martin pede ajuda a Paulino para aprender a andar de ônibus. Ben critica Sofia por tentar a vaga na loja sem ser profissional.
Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Antônio marca um encontro com um jornalista. Ben pede para conversar com Anita. Ben e Martin cantam para um produtor de eventos. Antônio concede uma entrevista para o jornalista. Sofia decide criar o vestido de noiva de Micaela, em troca de Martin ajudá-la a conseguir o emprego na loja da amiga de sua mãe. Coronel Palhares assiste à entrevista de Antônio. Um policial avisa a Bernardete sobre o falecimento de Caetano
logo-de-chiquititas
Veja o resumo de hoje de “Chiquititas”
Mili e Mosca acabam se perdendo
Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato. A governanta precisa enrolar Carmen antes de sair, pois ela faz muitas perguntas. Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho. Valentina alerta que quando o orfanato foi fundadohaviam apenas meninas e que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai acompanhado de Beto para o julgamento com o cantor Roberto Leal.
Tomás Ferraz é condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto. Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.
logo-de-pecado-mortal
Veja o resumo de hoje de “Pecado Mortal”
Veludo coloca fogo nos processos
Anjo consegue distrair Picasso e esconde a fita. Picasso fica furioso por não tê-la encontrado e leva Anjo para delegacia. Bernardo pede que Laura o aceite de volta. Laura se afasta. Patrícia diz para Carlão que cogitou abortar, mas que se lembrou dele e desistiu. Carlão fica aliviado e diz que quer estar perto para cuidar do bebê. Lívia questiona Otávio sobre a droga e ele diz que irá vendê-la escondido de Carlão. Patrícia diz para Carlão que não ficará com ele por conta de gravidez. Picasso tortura Anjo e insiste em saber onde está a fita. Veludo é capturado e levado até delegacia. Ele não é visto por Picasso, e o escuta falar sobre fita.
Veludo coloca fogo em processos e a delegacia é incendiada. Ele vai até a sala de interrogatório para salvar Anjo e tromba com Picasso. Os dois brigam, mas Veludo consegue se desvencilhar e foge com Anjo. Caravaggio leva Picasso para fora da delegacia. Otávio e Carlão armam para pegar Picasso e vingar-se do estupro de Silvinha. Os dois inventam que Silvinha está grávida de Picasso e Mineral escuta conversa, ficando alerta. Mineral conta para Picasso que Silvinha está grávida dele e ele se desespera, sabendo que pode ser pego pelo estupro. Picasso pega revólver e vai atrás de Silvinha. Carlão e Patrícia dormem juntos.
Os dois conversam e ele descobre que Patrícia sabia de gravidez quando o colocou para fora de casa. Ele fica profundamente magoado e sai, deixando Patrícia arrependida. Picasso diz para Caravaggio que pretende matar Silvinha. Tufik faz visita à Donana em hospital e ela diz que pode ajuda-lo a tomar o morro dos Vêneto. Picasso persegue Silvinha e é surpreendido por Romeu, que lhe acerta a cabeça. Picasso percebe plano para pegá-lo e vai embora. Lívia e Otávio lamentam insucesso da armação. Carlão diz para Patrícia que ela não o ama mais e decide ir embora. Ele vai atrás de Stella e ela o consola. Otávio diz para Carlão que plano para pegar Picasso falhou. Carlão se oferece como isca para novo plano, deixando Stella e Otávio preocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário