sábado, 15 de março de 2014

Confira a programação de filmes da Globo entre 15 e 21 de março

Globo é a emissora mais sintonizada também na TV paga!
Programação de filmes da Globo
Veja a seguir a grade de programação semanal com todos os filmes que serão exibidos pela Globo entre os dias 22 e 28 de fevereiro. Agende-se.
SÁBADO 15/03/14
CINE FÃ-CLUBE
MENINAS MALVADAS
Título Original: Mean Girls
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Mark Waters
Elenco: Lindsay Lohan, Rachel Mcadams, Tina Fey, Tim Meadows, Amy Poehler, Ana Gasteyer
Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Após retornar aos Estados Unidos com os pais, ela se prepara para iniciar a vida de estudante regular, se matriculando em uma escola pública. Logo ela percebe como a língua venenosa de das novas colegas de sala pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais a situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Comédia. Cor.
SUPERCINE
HOMENS DE BEM
Título Original: Homens De Bem
Nacionalidade: Brasileiro
Ano de Produção: 2011
Diretor: Jorge Furtado
Elenco: Rodrigo Santoro, Debora Falabella, Luis Miranda, Virginia Cavendish, Fulvio Stefanini, Tonico Pereira, Guilherme Weber
Ciba é um espião que sempre encontra soluções inteligentes para seus casos. A pedido de um delegado, ele irá bolar um esquema para prender um empresário que pretende subornar um deputado federal. Para colocar o plano em ação sem que ninguém desconfie da sua ligação com a justiça, ele terá que usar toda sua esperteza e habilidade.Drama. Cor.
DOMINGO 16/03/14 
TEMPERATURA MÁXIMA
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Título Original: Indiana Jones And The Kingdom Of The Crystal Skull
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone, John Hurt, Jim Broadbent
Em 1957, o arqueólogo Indiana Jones escapa de agentes soviéticos e volta a dar aulas na universidade Marshall. Porém, por causa de seus métodos nada convencionais, ele é afastado novamente do trabalho. Quando conhece o jovem e impetuoso Mutt Williams, Indiana Jones embarca numa aventura repleta de perigos para recuperar a lendária Caveira de Cristal. Aventura. Cor.
DOMINGO MAIOR
ASSASSINO A PREÇO FIXO
Título Original: The Mechanic
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland, Mini Anden, Tony Goldwyn, Jeff Chase
Arthur Bishop é um assassino de elite que possui um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Um dia ele recebe a missão de matar Harry McKenna, seu melhor amigo, acusado de ter vazado informações sigilosas que levaram cinco agentes à morte. Arthur cumpre a missão e logo reencontra Steve, o filho problemático de Harry. Desejando vingança, Steve recebe a ajuda de Arthur para também se tornar um assassino. Os dois logo trabalham em conjunto, sem que Steve saiba que seu tutor é, na verdade, o assassino de seu pai. Ação. Cor.
SESSÃO DE GALA
OS HOMENS QUE ENCARAVAM CABRAS
Título Original: The Men Who Stare At Goats
Nacionalidade: Inglesa / Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Grant Heslov
Elenco: George Clooney, Ewan Mcgregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey, Stephen Lang, Robert Patrick, Rebecca Mader
O jornalista Bob Wilton foi abandonado por sua esposa e, para se recuperar do divórcio, ele aceita a tarefa de cobrir a guerra do Iraque. Já no Kwait e sem autorização para entrar no Iraque, Bob conhece Lyn Cassady, um vendedor que ele reconheceu de uma entrevista que assistiu na TV. Após se encontrarem, o repórter conta que está em uma missão secreta em direção ao Iraque e convence Cassady a acompanhá-lo na viagem. Os dois embarcam em uma insana aventura que fará com que Bob conheça melhor o Exército de Americano e os poderes de seus integrantes. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.
SEGUNDA – FEIRA 17/03/14
SESSÃO DA TARDE
FÉRIAS DA FAMÍLIA JOHNSON
Título Original: Johnson Family Vacation
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Christopher Erskin
Elenco: Cedric The Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil
Nate Johnson e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho para Caruthersville, Missouri, Nate e a esposa precisam enfrentar vários obstáculos com os seus três filhos. A família enfrenta um caminhoneiro psicótico, dá carona a um aficionado por feitiçaria e ainda descobre os perigos de uma banheira de hotel.Comédia. Cor.
TELA QUENTE
GENTE GRANDE
Título Original: Grown Ups
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek
Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias. Porém, o feriado de 4 de Julho promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Comédia. Cor.
SESSÃO BRASIL
SAL DE PRATA
Título Original: Sal De Prata
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2005
Diretor: Carlos Gerbase
Elenco: Maria Fernanda Cândido, Camila Pitanga, Marcos Breda, Bruno Garcia, Julio Andrade, Janaina Kremer
Cátia tem uma carreira como economista e está apaixonada por Veronese, um mal-sucedido cineasta que tem uma pequena loja de revelações fotográficas. Assim como Veronese não se interessa pelas transações financeiras de Cátia, ela não faz muita questão de se relacionar com o universo cinematográfico. Até que um inesperado golpe do destino força Cátia a se envolver com o cinema, que é para ela um mundo misterioso e cheio de armadilhas. Comédia. Cor.
TERÇA – FEIRA 18/03/14 
SESSÃO DA TARDE
VOLTANDO A SONHAR
Título Original: Living Out Loud
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Anne Wheeler
Elenco: Gail O’grady, Michael Shanks, Jessica Amlee, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore
Emily era uma jovem talentosa que tinha o sonho de ser cantora. Porém, contrariando seu desejo, ela se casou e virou mãe de família.
Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre que tem câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela descobre na família seu maior incentivo para enfrentar as dificuldades. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.
QUARTA – FEIRA 19/03/14
SESSÃO DA TARDE
NOIVA EM FUGA
Título Original: Runaway Bride
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Garry Marshall
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley
Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia, algo acontece e ela foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um jornalista machista, ele publica a história de Maggie em sua coluna, e em seguida acaba demitido por não ter como confirmar a publicação. Decidido a recuperar o emprego e a credibilidade, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico. Comédia. Cor.
QUINTA – FEIRA 20/03/14
SESSÃO DA TARDE
APRENDENDO A AMAR
Título Original: AMAZING LOVE: THE STORY OF HOSEA
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Kevin Downes
Elenco: Sean Astin, Elijah Alexander, Kenton Duty, Sammi Hanratty, Savannah Jayde, Tehmina Sunny
Os adolescentes Steve, Carrie, Cooper, e Gameboy embarcam em uma viagem de fim de semana guiados por Stuart e sua esposa, Beth. Líderes de grupo de jovens da igreja, o casal tem que lidar com um desentendimento entre os jovens. Para lidar com a situação, Stuart aproveita a oportunidade para compartilhar com o grupo a comovente história do antigo testamento, do profeta Oséias e seu exemplo de verdadeiro compromisso e amor incondicional. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.
SEXTA – FEIRA 21/03/14
SESSÃO DA TARDE
UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO
Título Original: Teen Spirit
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Gil Junger
Elenco: Cassie Scerbo, Lindsey Shaw, Chris Zylka, Tim Gunn, Carissa Capobianco, Gabriela Lopez
Amber é uma garota muito popular e egocêntrica, conhecida pelo comportamento cruel com os colegas de escola. A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra eletrocutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que se quiser entrar no paraíso, tem de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers a se tornar a próxima rainha do baile. Comédia. Cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário