quinta-feira, 13 de março de 2014

Canais Discovery exibirão cem horas de conteúdo nacional em 2014

Atrações brasileiras invadem os canais Discovery
Atrações brasileiras invadem os canais Discovery
No último ano, grande parte dos canais da TV paga, obrigados por lei, aderiram à exibição de produtos nacionais e obtiveram um bom retorno de audiência. Pensando nisso, os canais Discovery planejam estrear, ao decorrer de todo ano de 2014, dez atrações brasileiras, o que corresponde, aproximadamente, a cem horas de conteúdo nacional, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
Entre esses produtos estão três infantis para o líder de audiência na TV por assinatura, o Discovery Kids. São eles o desenho “Luna Chamando” e a série “Peixonáuticos”, da TV PinGuim, e a nova temporada da animação “Meu AmigãoZão”, da 2DLab.
O canal Animal Planet terá a estreia do reality show “Dr. Selvagem”, que acompanhará a rotina de um veterinário que atende casos de animais exóticos. Há também “Cães Heróis”, que irá contar histórias de salvamentos realizados por cachorros. As duas produções são da Mixer. A chef Bel Coelho terá um programa de culinária com receitas de viagens, da Grifa Filmes, no TLC.
A produção nacional ganhará mais força no Discovery Channel. O canal terá cinco atrações brasileiras neste ano, entre as novidades está a série “Trabalho Duro”, da 02 Filmes, que abordará a rotina de profissões cercadas de tensão e perigo. Existe ainda um projeto com a esportista Karina Oliani, produzido pela Bossa Nova Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário