segunda-feira, 17 de março de 2014

Confira o visual de Juliana Paes para “Meu Pedacinho de Chão”

Juliana Paes caracterizada para sua personagem em "Meu Pedacinho de Chão"
Juliana Paes caracterizada para sua personagem em “Meu Pedacinho de Chão”
Após a licença maternidade de seu filho caçula, Antônio, de um ano e sete meses, a atriz Juliana Paes está pronta para retornar às telenovelas. Ela vai viver Catarina no remake de “Meu Pedacinho de Chão”, que tem estreia prevista para o dia 18 de abril.
Juliana disse estar animada com o universo lúdico e o figurino rebuscado do folhetim. Seu último trabalho foi no remake da novela Gabriela.
A trama conta a história da professora Juliana que chega à cidadezinha para ensinar as crianças e se depara com um povo humilde, mas acuado com os desmandos do coronel Epaminondas, um homem arrogante que resolve tudo no grito e nas armas, e que dita às regras na região.
A professora é cortejada por Fernando, filho do coronel, um playboy mau caráter que voltou da capital onde torrou toda a grana que o pai lhe mandava para os estudos. Ao mesmo tempo, Juliana conhece o amor altruísta do peão Zelão, sempre disposto a proteger a professora do assédio de Fernando.
Em meio à guerra que se forma no vilarejo, as crianças Pituca, Serelepe e Tuim vivem suas aventuras num mundo à parte, longe das preocupações e interesses dos adultos. A menina Pítuca é Liliane, filha mais nova do coronel Epaminondas. E os meninos Serelepe e Tuim, são agregados na fazenda, e por isso o coronel não vê com bons olhos a amizade pura entre sua filha e os dois garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário