sábado, 1 de março de 2014

NOVELAS 01/03/2014 - “Joia Rara”: Ernest coloca Amélia contra a parede

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Helena e Laerte são hostis um com o outro
Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley. André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra. Shirley apresenta Serafina, sua cobra de estimação, para os convidados.
Clara pensa em ligar para Marina, mas desiste. Nando sofre pensando em uma conversa que teve com Juliana sobre filhos. Helena assusta Luiza, e Laerte sai em socorro da jovem. Chica, Nando e Ricardo conversam com Juliana. Marina passeia com Clara. Jairo leva Bia para ver Juliana.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
William não gosta de ver Lili e Marlon juntos
LC e Líder fogem da Comunidade. Tereza se desespera quando Hermes sai da máquina. William diz a Marlon que não gosta mais de Lili. Fátima e Keila voltam para Tapiré e Lurdes avisa a vó Tita. Rita e Selma se encontram com Rúbia e Laurita ao voltarem para a pensão. LC e Líder Jorge fogem com o jipe e Assis. Messias e Walmor vão atrás deles. William discute com Lili e André repreende os dois. Nilson reclama com Sandra e Jéssica por não poder ajudar a tropa do bem. Tereza se enfurece ao ver Hermes sob os efeitos da máquina. Assis desconfia de Angelique.
William não gosta de ver Lili e Marlon juntos. Lili se incomoda com o beijo que William dá em Celina. Tereza não acredita que Angelique esteja do lado de LC. Heloísa pensa em Thomaz. Álvaro ameaça Fernanda. Selma e Rita decidem voltar para Tapiré. Heloísa ouve uma conversa entre Fernanda e Thomaz e fica furiosa. William e Lili tentam conversar, mas acabam brigando e Celina assiste a tudo. Heloísa chora por causa de Thomaz. Fátima procura Kleber. Celina pergunta se William ainda quer ficar com ela.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Ernest coloca Amélia contra a parede
Amélia e Apolônio socorrem Manfred. Cristina faz intriga de Amélia para Franz. Aurora se sente preterida por Arlindo por não ter sido escolhida como cantora para o baile de carnaval. Franz fica irritado com Amélia por ela ter ajudado Manfred. Cícero confirma para Ernest o namoro de Amélia e Manfred.
Cristina diz a Manfred que fez exatamente o que ele mandou. Cléo tenta conquistar Joel. Dália aconselha Ernest a conversar com Amélia para esclarecer a verdade. O show de Lola é um sucesso. Ernest pergunta a Amélia por que ela nunca disse a Franz que teve um namoro com Manfred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário