sábado, 15 de março de 2014

“BBB14”: Angela reclama de Marcelo: “Ele está achando que vou pegar o terceiro aqui?”

Angela desabafa com Valter
Angela e Valter conversam do lado externo da casa. Angela reclama para o rapper que Marcelo não está falando com ela por causa da brincadeira do selinho com Diego.
Você acha que eu tenho que falar com o Marcelo?“, pergunta a advogada. “Sinceramente?“, responde Valter, fazendo não com a cabeça.
Angela concorda com o paulista. “Também acho. Se ele acha que pode ter alguma coisa entre eu e o Diego, é porque ele não me conhece. Não me conhece nada mesmo. Ele tá achando que eu vou pegar o terceiro aqui? E outra. Nunca houve nada, não existe essa opção“. “Ele é muito inseguro“, opina Valter. “Só que me incomoda a ‘cara de bunda‘”, desabafa ela.
Na casa do “Big Brother Brasil”, Angela teve um pequeno caso com Junior, participante que já foi eliminado,  e com Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário