segunda-feira, 3 de março de 2014

No segundo dia de transmissão dos desfiles em São Paulo, Rede Globo registra baixa audiência comparado ao ano de 2013

Sabrina Sato desfilou na "Gaviões da Fiel"
Sabrina Sato desfilou na “Gaviões da Fiel”
A Rede Globo não conseguiu segurar a audiência no segundo dia de transmissão dos desfiles das escolas de samba em São Paulo. A emissora carioca, que tem apostado em uma transmissão mais descontraída, não vem agradando o público que aprecia o evento.
De acordo com os dados preliminares do Ibope, das 22h32 às 6h40 da manhã deste domingo (2), a Globo registrou 9,3 pontos de média, número inferior ao ano passado que conquistou 10,3 pontos.
Na noite da última sexta-feira (28), quando foi aberto os desfiles em São Paulo, a Globo marcou 8,3 pontos nos dados prévios, pontuação menor que a deste sábado, dado como referência que, a audiência na noite de sábado costuma ser maior do que na sexta.
Durante a transmissão dos desfiles pela Globo, as suas concorrentes sofreram bastante na audiência. A Record marcou 2,9 pontos; o SBT, 2,0; A Band, 0,9; e a Rede TV!, 0,6.
A transmissão do SBT Folia rendeu 2,3 pontos. Apostando no Carnaval na madrugada de domingo, Rede TV! e Band sofreram. O trash Bastidores do Carnaval de SP da Rede TV! teve só 0,9 ponto. O Band Folia, da meia-noite às 5h55, quase deu traço: 0,5 ponto.
Confira as audiências preliminares das escolas que desfilaram no sábado em SP:
Pérola Negra: 16,2
Gaviões da Fiel: 14,8
Mocidade Alegre: 10,5
Nenê de Vila Matilde: 6,3
Águia de Ouro: 5,7
Império da Casa Verde: 5,5
Acadêmicos do Tatuapé: 5,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário