quarta-feira, 12 de março de 2014

NOVELAS 12-03-2014 - “Chiquititas”: Mosca e Mili quase se beijam

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu
Todos ficam admirados com a festa  que Marina organiza para Clara. Juliana liga para Jairo, mas ele trata de terminar logo a conversa. Laerte ouve Paulinha tocar violão e cantar e elogia sua voz.
Guiomar tenta consolar Juliana, que sente saudade de Bia. Verônica convida a moça para ser professora na escola de música. Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu durante a festa. Shirley implica com Bárbara por dar muita atenção a Viriato. Branca provoca Chica e Ricardo. Cadu se mostra enciumado na festa de Clara.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
LC tem um plano para conseguir a fórmula de Marlon
Fátima enfrenta Kleber. Tereza seduz LC. Vó Tita se surpreende com a presença de Kleber em sua casa. Priscila se anima com o presente que recebe de Marcelo. Álvaro fica satisfeito com a pressa de Inês em querer se casar. Tereza afirma a Assis que reconquistará LC. LC propõe um pacto a Tereza. Álvaro garante a Fernanda que será dono de tudo o que Inês tem. Heloísa repreende Priscila por não usar um método contraceptivo com Marcelo.
Nilson cobra de alguns meninos para tirarem fotos com Selma e Rita. Lili e William se escondem de dois guardas da Comunidade. Heloísa não gosta de saber que Thomaz está aberto para novos relacionamentos. LC mostra para Angelique uma passagem secreta para seu alojamento. William e Lili contam para André e Guto que viram guardas da Comunidade. LC tem um plano para conseguir a fórmula de Marlon. Angelique vai para o alojamento de LC e Tereza ouve barulhos no alçapão.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado
Zefinha rouba tudo o que há no cofre da mansão e foge levando Zefinha como refém. Aderbal tenta se aproximar de Hilda, mas ela elegantemente se afasta. Ernest sai de carro atrás de Manfred. Pérola tem um pesadelo com o avô ao mesmo tempo em que ele sofre um acidente de carro.
Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado, mas foge do local. Davi descobre que Aurora está grávida. Doutor Rubens diz à família que Ernest não deve sobreviver e Pérola fica arrasada.
logo-de-malhacao
Veja o resumo de hoje de “Malhação”
Sidney se declara para Sofia
Meg é firme com Sidney e questiona suas intenções com Sofia. Abelardo acolhe Bernardete, que sofre pelo suposto falecimento de Caetano. Sidney se declara para Sofia e quase a beija, quando Ben chega. Ben e Sidney se agridem, para deleite de Sofia. Vera orienta Luciana sobre os cuidados com a casa, mas sua irmã se mostra exausta. Tita desabafa com Pedro, que promete desmascarar Maura. Bernardete avisa a Vera sobre o acidente com Caetano.
Sofia decide investir em sua autoestima. Luciana se atrapalha com os afazeres da casa. A música de Clara e Guilherme toca na rádio. Raíssa avisa a Flaviana que suas mensalidades no colégio estão atrasadas. Anita desabafa com Serguei e considera ter perdido o grande amor de sua vida. Sofia pergunta a Anita se ela lutará por Ben. Junior revela para Anita e Sofia que Caetano morreu.
logo-de-chiquititas
Veja o resumo de hoje de “Chiquititas”
Mosca e Mili quase se beijam
Beto volta para casa e diz para Carol e Clarita que ele precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz. Beto diz que Tobias brigou com ele de maneira séria e disse que irá trocar de empresário. Carol fica preocupada e acredita que essa história de Tomás Ferraz pode estar muito séria. Carol acha que ele está com dupla personalidade e que precisa de ajuda. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que está fechada por tijolos. Mosca e Mili quase se beijam, porémMilidesiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Mosca pergunta se Mili gosta dele e a garota responde: “Eu gosto de você sim! Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo que nunca havia sentido antes”. Mili diz que Vivi e Cris são praticamente irmãs dela e que em respeito à amizade delas não ficará com ele.
Sem a companhia de Cintia, Matilde decide descer sozinha ao túnel com um machado para quebrar os tijolos da porta e pegar o tesouro só para ela. Matilde se assusta com os barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Mosca e Mili acordam com as mãos dadas. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel. Carmen ouve tudo através da escuta e fica intrigada para saber quem é o rapaz que sabe de tudo. As crianças assistem um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles. Mili e Mosca voltam ao acampamento. Eduarda diz que dará aula de etiqueta para Shirley Santana, assim ela poderá ter clientes ricas no futuro. Carol, Beto e Clarita vão atrás de Tobias para tentar o fazercom que ele melhore da dupla personalidade.
logo-de-pecado-mortal
Veja o resumo de hoje de “Pecado Mortal”
Carlão desmonta a farsa e derruba Picasso
Patrícia chora e se culpa por ter escondido a gravidez. Carlão arma novo plano para se vingar de Picasso e conseguir prendê-lo. Picasso fica furioso e diz para Caravaggio que Carlão armou para pegá-lo. Caravaggio diz que ele precisa fazer algo antes que Carlão o mate. Otávio encontra Carlão transtornado e com sinais de embriaguez. Carlão pede um pouco de cocaína e Otávio recusa a dar-lhe a droga. Donana negocia com Tufik e Ramiro e diz que irá ajudá-los a tomar o morro dos Vêneto. Bernardo pede para que Laura conte para Gui que ele é seu pai. Carlão se descontrola e acerta Vegetal com um murro. Vegetal se queixa para Otávio e diz que Carlão não está bem.
Otávio descobre que ele saiu e decide ir atrás dele. Otávio vai até o apartamento de Patrícia e diz que Carlão sumiu. Carlão aluga quarto em hotel vizinho ao quarto de Picasso e o provoca. Tufik e Ramiro armam jeito de tomar o morro dos Vêneto. Carlão quebra coisas no quarto e Picasso escuta destruição, ficando acuado. Veludo entrega fita com confissão de Picasso para Otávio e Lívia. Os dois ficam surpresos ao escutarem confissão. Patrícia vai atrás de Carlão no hotel e nota que ele está alterado. Ela tenta se desculpar, mas ele pede que ela vá embora.
Picasso vai até quarto de Carlão e vê cocaína em sua camisa. Carlão o provoca, mas Picasso decide ir embora. Carlão vai para clube de luta e desafia Baldochi, que lhe acerta um soco. Laura diz para Gui que seu pai está vivo. Tônia provoca Bernardo, mas ele se recusa a ir para cama com ela. Ela rasga a própria roupa e grita por socorro. Das Dores procura por Patrícia e diz que recebeu telefonema estranho de Stella. Picasso vai atrás de Carlão em clube de luta. Ele aproveita a fragilidade de Carlão e lhe acerta chutes. Carlão desmonta a farsa e se mostra completamente sóbrio. Ele derruba Picasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário