quinta-feira, 13 de março de 2014

Mostrando a vida de Ratinho, “Conexão Repórter” explode, repete recorde de audiência e chega a liderar

Ratinho-no-Conexão-Repórter
“Conexão Repórter” explode na audiência
(Foto: Divulgação)
Estreando em novo dia e horário, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini explodiu na audiência e garantiu a vice-liderança absoluta para o canal de Silvio Santos, chegando a alcançar a liderança nesta quarta-feira (12).
De acordo com dados prévios do Ibope, mostrando a vida do apresentador Ratinho, o “Conexão Repórter” comandado por Roberto Cabrini repetiu recorde de audiência foi vice-líder absoluto com 8.7 pontos de média e 10.7 de pico, ficando por vários minutos na liderança, à frente da Globo. No mesmo horário a emissora da família Marinho fechou na liderança com 14.1 pontos, já a Record amargou o terceiro lugar com apenas 4.7 pontos.
A Band registrou 1.7 pontos, seguida pela RedeTV! que obteve 0.9 ponto.
O índice é o maior desde janeiro de 2012, quando o “Conexão Repórter” marcou 9.4 de média exibindo uma reportagem sobre garotos de programa.
Parece que o SBT acertou o horário do jornalístico na programação. Independentemente da audiência, o programa de Roberto Cabrini merecia um horário mais visível.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário