sexta-feira, 7 de março de 2014

Confira as primeiras imagens do cenário do “The Noite”, programa de Danilo Gentili no SBT

 “The Noite" com Danilo Gentili estreia na próxima segunda-feira
“The Noite” com Danilo Gentili estreia na próxima segunda-feira
Os preparativos para a estreia de Danilo Gentili no SBT está a todo vapor. O principal para o programa ir ao ar já está pronto, se trata do cenário do talk-show.
Foi divulgado as primeiras imagens do cenário do programa. Bem arrojado e com algumas luzes néon, o espaço que será dominado por Gentili e seus convidados lembra um pouco “O Boteco”, do “Programa do Ratinho”, também do SBT.
1962739_660925177287918_1550342075_n
O “The Noite” está sendo bastante divulgado pela emissora de Silvio Santos, o canal colocou nas ruas caminhões de mudanças totalmente personalizados com o elenco do programa.
O programa de Gentili deverá estrear na próxima segunda-feira (10), conforme informou o SBT. O “The Noite” terá como missão, além de agradar o público, vencer o seu concorrente “Agora É Tarde”, que estreou na noite de ontem pela Band, sob o comando de Rafinha Bastos. A atração da concorrente conseguiu bom resultado na sua estreia e garantiu  a terceira colocação em audiência empatando em 4 pontos com a Record, contra com 4,7 pontos de média do SBT no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário