quinta-feira, 13 de março de 2014

NOVELAS 13/03/2014 - “Malhação”: Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Cadu recusa proposta Marina
Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara. Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante. Shirley joga charme para os amigos de Bárbara.
Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro. Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
LC liberta Marlon e Celina
LC consegue enganar Tereza para ficar com Angelique. Álvaro entrega os documentos do casamento para Inês assinar. Angelique não acredita que LC conseguirá tirar a fórmula de Marlon. Tereza aceita fingir que foi expulsa da Comunidade. Fátima decide continuar sua investigação. Kleber manda Edu levar um recado para a filha. LC liberta Marlon e Celina. Lili, William, André e Guto chegam aos limites da Comunidade. Lili se entristece ao perceber que esta sem o pingente que ganhou de Marlon. Inês avisa a Marcelo que cancelou seu casamento. Fernanda ironiza Álvaro. Marcelo conta para Thomaz que Inês não vai mais se casar.
Priscila suspeita de estar grávida. Fernanda se insinua para Thomaz. Celina fala para Marlon que não confia em LC. Fátima volta a trabalhar para Kleber, no armazém. Cacá procura Rita. Fernanda ouve Thomaz dizer que não se interessa por meninas mais novas. Celina sugere que Marlon peça a LC para ir atrás de Lili. Marlon conta que escondeu a parte final da fórmula com Lili. Priscila faz um teste de gravidez. André, Guto, Lili e William veem Marlon e Celina saindo da Comunidade, seguidos por dois seguranças.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Manfred visita Ernest no hospital
Doutor Rubens sugere que Amélia leve Pérola para ver Ernest. Para provocar Davi, Aurora diz que o filho pode ser de Fabrício. Manfred chora diante de uma foto de Ernest. Pérola visita o avô no hospital e pede que ele reaja. Serena resolve contar para Fabrício que Lola está grávida.
Belmira pensa em Odilon e quase não presta atenção em Nuno. Gaia diz para Toni lutar por Hilda. Pérola e Ernest se encontram em sonho e ela diz que ele deve voltar para aprender a amar. Manfred visita Ernest no hospital.
logo-de-malhacao
Veja o resumo de hoje de “Malhação”
Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano
Sofia se sente culpada pela morte de Caetano, já que ajudou a colocá-lo na cadeia. Caetano entrega para Zelândia uma caixa de chocolate com um bilhete cifrado para Sofia e Anita. Vera e Ronaldo consolam Anita, Sofia e Bernardete. O advogado revela a Bernardete e Abelardo que Caetano era casado oficialmente com outra mulher. Bárbara se candidata para treinar a equipe de futebol para o intercolegial, mas Fabio exige que Virgílio seja o técnico.
Zelândia vai ao suposto velório de Caetano e ameaça o comparsa. Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano. Sidney mostra para Hernandez a entrevista de Antônio. Luciana decide ignorar as regras de Vera. Caetano consegue fugir de seu suposto enterro. Virgílio confessa para Bárbara que tem pânico de intercolegial. Zelândia disfarça e deixa a caixa de chocolate no casarão. Bárbara tenta ajudar Virgílio, mas os meninos zombam da professora. Anita e Sofia se surpreendem com a mensagem deixada por Caetano.
logo-de-chiquititas
Veja o resumo de hoje de “Chiquititas”
Eduarda dá aulas de etiqueta para Shirley
A boneca Laura e Maria conversa com um coelho que diz que os homens que estavam derrubando as árvores também estão prendendo todos os animais. Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. As crianças decidem fazer algo. Junior e José Ricardo discutem novamente referente à queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley. O grupo de Duda espia os homens desnatando as árvores e ficam preocupados.
Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltarem todos os animais. Tati cai numa armadilha e fica presa. A equipe dela, liderada por Bia, sai em sua busca. Vivi encontra e solta Tati da armadilha. Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores. Carmen vai até a sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era Armado que estava conversando com Cintia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário