terça-feira, 11 de março de 2014

Estreia do “The Noite com Danilo Gentili” garante a vice-liderança absoluta no Ibope

Danilo-Gentili-The-Noite
“The Noite com Danilo Gentili” registra ótima audiência para o SBT
(Foto: Reprodução/ SBT)
Na madrugada desta segunda-feira (10), estreou a mais nova aposta do SBT para seus fins de noite, o “The Noite com Danilo Gentili”, que registrou ótima audiência para a emissora de Silvio Santos.
Segundo dados preliminares do Ibope, a estreia do talk show comandado por Danilo Gentili que recebeu o humorista da Globo, Fábio Porchat, fechou na vice-liderança absoluta com 6.0 pontos de média e 7.5 de pico, no mesmo horário, a Globo foi líder com 12.0 pontos, já a Record amargou a terceira colocação com apenas 2.0 pontos.
O “The Noite” já começou fazendo um tour pelo SBT, Danilo foi a procura do elenco, que estava espalhado por diversas atrações da casa, em “Chiquititas”, no “Programa do Ratinho”, “Programa Raul Gil”, Eliana, “Casos de Família” entre outros.
Quando chegou ao estúdio, Danilo Gentili já chegou zoando com o nome do programa, e brincou com o “Jô às Onze e Meia com Danilo Gentili” (título que chegou a ser especulado), logo depois o apresentador tirou sarro de diversos outros nomes, e chegou a brincar até com a empresa do patrão, dizendo que o programa podia se chamar “Agora é Jequititarde com Danilo Jequitili”.
As indiretas também apareceram no “The Noite”. Houve uma comparação do antigo estúdio (na Band) com o atual (no SBT), e também uma brincadeira com Marcelo Mansfield, (que optou por ficar na Band), dizendo que ex-companheiro de Gentili estava no Retiro dos Artistas, e junto com um homem, representado por Marcos Oliver que fez uma pequena participação no programa.
Enfim, Danilo se soltou e não teve medo de ser feliz. Agora é esperar para ver os rumos do “The Noite”.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário