sábado, 1 de março de 2014

Primeira – dama dos EUA irá fazer uma participação especial em ”Parks and Recreation”

”Parks and Recreation”. (Foto: Divulgação)
A primeira – dama dos EUA irá fazer uma pequena participação na série americana ”Parks and Recreation”. A NBC, emissora que exibe a série, terá a honra de receber Michelle Obama interpretando ela mesmo na season finale da série.
A aparição de uma das mulheres mais influentes do mundo ocorrerá no dia 24 de abril, quinta – feira, a série encontrasse na sua sexta temporada. O episódio foi filmado em Miami, onde Michelle estava comemorando os investimentos em projetos saudáveis dentro da escola. A primeira-dama é uma entusiasta da luta contra a obesidade infantil, e sua participação em Parks faz parte de sua iniciativa, intitulada, Let’s Move. O episódio se chamará Moving Up.
Michelle Obama, primeira – dama dos EUA. (Foto: Divulgação)
Michelle Obama tem um currículo extenso em participações de filmes, documentários e entrevistas em programas de auditório. Ela já participou de: ”The View”, ”Ellen: The Ellen De Generes Show”, ”Access Hollywood”,” Entertainment Tonight”,”The Oprah Winfrey Show”, ”iCarly, Today” e ”Rachael Ray”. Recentemente ela se auto interpretou em: ”The Tonight Show with Jay Leno” (2012) e ”The Biggest Loser” (2013).
‘No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony, aos sábados, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário